Seleções da Copa: Alemanha [Download]

A equipe de hoje é considerada uma das favoritas para o título da Copa do Mundo. Com um futebol preciso e de muita força, a Alemanha vai para o Brasil com status de time a ser batido.

Nas edições anteriores do torneio, a equipe realizou boas campanhas, sendo que em 2002 chegou à final ao ser derrotada para o Brasil, no Japão. Nas duas edições seguintes, 2006 e 2010, os alemães foram eliminados nas semi-finais para os times que seriam então campeões, Itália e Espanha, respectivamente.

Para esse ano, o técnico Joachim Löw conta com um elenco que mescla experiência em Copa e talentos promissores. Atletas como Neuer, Özil, Mertesacker e Schweinsteiger vão contribuir com todo o seu conhecimento em Copas para dar traquilidade aos estreantes Gotze, Reus e Schürrle para mostrarem um bom futebol.

O futebol alemão está em alta, visto as campanhas recentes de Bayern de Munique e Borussia Dortmund na Liga dos Campeões da Europa. Ambas as equipes aliavam enorme qualidade técnica com uma força física muito superior à dos adversários. Receita essa que faz os fãs alemães confiantes no título.

LAHM BAYERN

Philipp Lahm (Bayern de Munique-ALE): após Pep Guardiola, um dos melhores treinadores do mundo, dizer que Lahm é o jogador mais inteligente já treinado por ele, não restam muitas coisas a se dizer sobre o jogador. Este título vem de um técnico que já trabalhou com estrelas como Messi, Iniesta e Xavi. Os torcedores alemães podem esperar um controle do meio campo e do ritmo do jogo feito por Lahm. Principais características: posicionamento inteligente, marcação, passe, cadência e liderançca.

NEUER BAYERN

Neuer (Bayer de Munique-ALE): definitivamente, a Alemanha está recheada de craques. Além do mais inteligente, segundo Guardiola, eles têm o melhor goleiro de 2013. Neuer tem sido um monstro debaixo das traves e contribuiu para o título do Bayern na temporada 2012-2013 da Champions League. Principais características: reflexo, posicionamento, bom passe e defesa de penaltis.

OZIL ARSENAL

Özil (Arsenal-ING): os dirigentes do Real Madrid se dizem arrependidos de terem deixado Özil ir para o Arsenal. O meio campista é um dos mais criativos do mundo e responsável por organizar as jogadas ofensivas da Alemanha. Não apenas o números, mas a qualidade de suas assistências é algo incrível. Principais características: passe, posicionamento inteligente, finalização e assistências.

Abaixo, faça o download do projeto da seleção alemã para o TacticalPad. Dado ao grande número de testes realizados pelo treinador Joachim Löw, a escalação e formação no projeto podem não estar de acordo com a atual para esse ano de 2014.

GermanyTP.zip


ADD IT TO YOUR NOTEBOOKS!

You need to login or register to bookmark/favorite this content.


YOU CAN BE INTERESTED IN

Bookmarked By

Leave a Reply