Seleções da Copa: Austrália (Download)

A Austrália irá disputar sua quarta Copa, sendo a terceira consecutiva. Uma evolução e tanto para o país que respira Rugby. A equipe, que ficará concentrada em Vitória-ES, vem de um período um tanto perturbado. Após algumas derrotas expressivas e trocas de técnicos, os australianos vão ter que suar a camisa para conseguirem passar de fase.

Isso porque estão no grupo da morte. No sorteio, os “Socceroos” (expressão que denomina o time) simplesmente caíram com Espanhã, Holanda e Chile. Detalhe: Espanha e Holanda fizeram a última final da Copa do Mundo, em 2010. Além disso, o Chile vem apresentando um belo futebol.

Algumas pessoas dizem que o esperado é uma campanha não tão empolgante da Australia no torneio. Afinal, além de terem partidas muito duras contra adversários qualificados, os jogadores da melhor geração envelheceram e não houve uma renovação à altura.

Veja os principais jogadores da equipe atual:

Cahill

Tim Cahill (New York Red Bulls-EUA): ele é o principal jogador. Atacante, tem em seus pés a responsabilidade de colocar a bola pra dentro e que sabe fazer o gol que garanta uma vitória contra as potências do futebol mundial presentes em seu grupo. Principais Características: marcação, cabeceio, contribuição defensiva tática, passe.

neill

Lucas Neill (Omiya Ardija-JAP): Experiente, o zagueiro tem passagens por West Ham, Everton, Galatasaray e Al Jazira. Aos 35 anos, será o xerife na defesa australiana. 

23-holman-crop

Brett Holman (Al Nasr-EAU): foi campeão da Eredivisie (Liga Holandesa) pelo AZ em 2009. Além disso, está na seleção australiana desde o sub17. Atuando no meio-campo, contribui tanto para o sistema defensivo quanto ofensivo. Principais Características: divididas, passe, chutes de longa distância.

Faça o download do projeto da Austrália para TacticalPad no link abaixo:

AustraliaTP.zip


ADD IT TO YOUR NOTEBOOKS!

You need to login or register to bookmark/favorite this content.


YOU CAN BE INTERESTED IN

Bookmarked By

Leave a Reply