Seleções da Copa: Bósnia e Herzegovina [Download]

Com 30 gols feitos na fase de grupos das Eliminatórias Européias, a Bósnia fez história ao se classificar para sua primeira Copa do Mundo. Apesar de nessa fase não ter enfrentado nenhuma grande seleção, o time bósnio possui uma equipe qualificada e com grandes chances de chegar às fases de mata-mata do torneio. Talvez por ter tido sorte no sorteio dos grupos, onde o único grande adversário será a Argetina. Os outros dois serão Irã e Nigéria.

De todos os gols das eliminatórias, 18 foram feitos pela dupla de ataque Ibisevic e Dzeko. Além deles, o técnico Susic conta com o experiente camisa 10 Misimovic e com o zagueiro e capitão Spahic, jogador do Bayer Leverkusen.

Mesmo sendo uma surpresa no torneio, a equipe da Bósnia deve atentar-se à questão da experiência dos seus jogadores. Afinal, estarão no grupo da bi-campeã Argentina e da Nigéria, que sempre apronta para cima das equipes nas Copas do Mundo.

Dzeko City

Džeko (Manchester City): Maior artilheiro da Seleção Bosnia, têm sido um dos principais jogadores do Manchester City na Premier League. O jogador possui grandes chances de ter grandes atuações durante a Copa. Principais características: finalização.

Ibisevic Stuttgart

Ibišević (Stuttgart): o atleta, que começou sua história no futebol jogando nas ligas universitárias dos EUA, vem ao Brasil para atormentar a vida dos zagueiros ao lado de Dzeko. Principais características: finalização e assistências.

FBL-GER-BUNDESLIGA-LEVERKUSEN-FREIBURG

Spahić (Bayer Leverkusen): não apenas O cara na defesa da Bosnia, Spahic é o capitão da equipe. Sua missão? Comandar seus compatriotas na primeira Copa do Mundo de todos.

Abaixo, faça o download do projeto personalizado da Bósnia para o TacticalPad:

Bosnia and HerzegovinaTP.zip


ADD IT TO YOUR NOTEBOOKS!

You need to login or register to bookmark/favorite this content.


YOU CAN BE INTERESTED IN

Bookmarked By

Leave a Reply