Seleções da Copa: México (Download)

O México sediou duas Copas do Mundo, em 1970 e 1986. Apesar do feito, nunca conquistou um Mundial. Após um ano de 2012 glorioso, com o título das Olimpíadas em cima do Brasil, os “aztecas” tiveram que lutar para conseguir a classificação para a Copa na repescagem contra a Nova Zelândia.

De acordo com o próprio técnico Miguel Herrera, os mexicanos tem que melhorar muito para almejar algo no torneio. Os jogos serão muito duros e imprevisíveis, pois seus adversários no Grupo A, Brasil, Croácia e Camarões, são equipes tradicionais e sempre estão presentes no torneio. Com certeza, o México deverá brigar pela segunda colocação.

CHICARITO

Javier “Chicharito” Hernandéz (Manchester United-ING): o jogador é a principal estrela do time do México. Atacante importante no Manchester United, saiu do Chivas Guadalajara para fazer sucesso na Inglaterra. Principais Características: passes, assistências e chute a gol.

rAFA MARQUEZ

Rafa Márquez (Club Léon-MEX): É um dos principais jogadores mexicanos devido à sua experiência e liderança. Por esses motivos, o motivo é o capitão nacional há um certo tempo. Principais Características: passes, marcação e bola aérea.

GIOVANNI VILLAREAL

Giovani dos Santos (Villareal-ESP): O jogador é craque, mas esperava-se muito mais dele nos tempos de Barcelona. Contudo, é um meia-atacante que todo adversário se preocupa. E ainda: ótimo cobrador de faltas. Principais Características: passes, finalização, cruzamentos e bolas paradas.

Confira abaixo o projeto do time mexicano para o TacticalPad:

MexicoTP.zip


ADD IT TO YOUR NOTEBOOKS!

You need to login or register to bookmark/favorite this content.


YOU CAN BE INTERESTED IN

Bookmarked By

By TacticalPedia

The most comprehensive Encyclopedia for Football Coaching From Coaches to Coaches

Leave a Reply